Jornalista de Guarabira luta contra câncer e encontra forças na família e nos amigos para vencer doença

 

jaciara

A jornalista guarabirense Jaciara Almeida está enfrentando uma luta gigante para vencer o câncer de mama. Diagnosticada com a doença recentemente, ela já iniciou o tratamento e encontra forças na família e nos amigos para superar as dificuldades.

Nas redes sociais, muitas são as mensagens de encorajamento. Jaciara agradeceu o carinho que tem recebido dos seus amigos e disse ter família e amigos maravilhosos.

“Meu tratamento foi iniciado, e com ele a certeza da minha cura definitiva. Deus é a minha fortaleza! Agradeço todas as mensagens enviadas para me dar força. Além de uma família maravilhosa tenho amigos especiais. Posso não ter um milhão de amigos, mas os que tenho valem muito mais. Deus abençoe vcs”.

Se antecipando ao efeito que causa a quimioterapia, Jaciara resolveu deixar os cabelos curtos e postou foto em seu perfil na rede social Facebook comemorando ainda não ter dado reação ao tratamento.

“Esse é o meu look ao natural. Sem escova e make. Bom dia a todos e excelente sexta-feira. Graças a Deus não estou sentindo reação pós quimioterapia. Espero que seja assim até o fim. Obrigado aos amigos pelas mensagens carinhosas. Valem muito”.