Lucas de Brito assume oficialmente bancada de oposição na CMJP

_foto-oposição

A bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) oficializou, nesta terça-feira (28), a mudança na liderança do grupo, que passou a ser comandado pelo vereador Lucas de Brito (DEM), em substituição ao vereador Renato Martins (PSB). A liderança é resultado de um acordo firmado entre os integrantes da bancada no início do mandato no ano passado e permite o rodízio no exercício da função.

A mudança foi informada ao presidente da Comissão de Recesso da Casa por meio de um memorando assinado pelos vereadores Lucas de Brito, Renato Martins e Zezinho do Botafogo (PSB). “Vamos intensificar o trabalho de fiscalização das ações do Poder Executivo para garantir que os serviços públicos atendam às necessidades da população de João Pessoa”, comenta Lucas.

Além dos integrantes da bancada, a reunião também contou com a presença do vereador Raoni Mendes (PDT), que deve oficializar seu ingresso na oposição ainda esta semana. O parlamentar vem mantendo discussões com os colegas acerca de sua participação no grupo e sobre a ampliação do debate em torno de projetos de relevância para os moradores da capital paraibana.

“Temos certeza de que a chegada do vereador Raoni dará ainda mais fôlego à bancada de oposição, que fez um trabalho exemplar em 2013 e inicia este ano com mais vigor para assegurar os direitos dos cidadãos”, finaliza Lucas, que participa nesta quarta-feira (29) do início dos trabalhos na Câmara Municipal.

Assessoria