Marginal ataca frentista de posto de combustíveis e leva dinheiro, em Guarabira

Guarabira – prisão de acusado por direção perigosa, na Avenida Sabiniano Maia

A Polícia Militar realizou a prisão de um individuo de 24 anos, na noite desta terça-feira (18), por ter praticado direção perigosa em via pública, na cidade Guarabira-PB.

A polícia realizava o policiamento na Praça Novo Milênio no centro da cidade quando se deparou com um individuo conduzindo uma motocicleta Honda Pop de cor preta, sem placa, realizando manobra perigosa em via publica, colocando em risco os populares que ali transitavam.

De imediato a guarnição conseguiu interceptar e abordá-lo. Diante a situação o acusado foi
conduzido à delegacia, onde foi apresentado ao delegado, para a realização da lavratura do flagrante delito. Já o veículo como estava sem placa ficou sob a responsabilidade da CPTRAN, que em seguida conduziu-o para seu pátio.

Guarabira – apreensão de arma de fogo e assalto a posto de combustíveis

Por volta das 04:00 hs da manhã desta quarta feira, 19, a guarnição de Rádio Patrulha durante o patrulhamento, ao se aproximar do Posto Frei Damião, observou uma movimentação estranha neste estabelecimento comercial, onde observou que um individuo ao visualizar a viatura policial saiu correndo adentrando ao matagal soltado uma pistola calibre 380, com a qual acabara de subtrair uma certa quantia de dinheiro de um dos frentistas do posto; tendo dita pistola sido apreendida pela guarnição, a qual acionou o Copom, onde várias viaturas passaram a diligenciar para a captura do criminoso, cujas diligências estão em andamento e a arma de fogo com carregador e dez munições 380 intactas, foram encaminhados à delegacia plantonista.

As infirmações são do Copom

Veja também:

Aprenda a montar um negócio lucrativo na internet, começando do zero