Warning: getimagesize(http://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/Vítima_braço.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/zgtu9lel/public_html/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306

Motoqueiro de 18 anos tem braço decepado em acidente com carro e morre

O jovem Romário Lima da Silva, 18 anos, morreu na noite deste domingo (12), durante uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo na PB-046, que liga os municípios de Pilar e São Miguel de Taipu, na zona da mata paraibana. A fatalidade ocorreu na entrada do Bar da Manga.

De acordo com policiais militares, a vítima trafegava pela rodovia estadual em uma motocicleta quando perdeu o controle e bateu violentamente em um veículo Gol de placas MOL 2388.

Os policiais ainda informaram que devido o impacto dos veículos, um dos braços de Romário Lima foi arrancado e encontrado dentro do carro. No automóvel, duas pessoas que estavam como caronas, ficaram levemente feridas.

Elas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e liberadas. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. A vítima era natural da cidade de Pilar.

Fonte: Portal Correio