Warning: getimagesize(http://www.portal25horas.com.br/wp-content/uploads/Objetos-300x224.jpg): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/zgtu9lel/public_html/wp-content/plugins/wp-open-graph/output.class.php on line 306

Mulher é flagrada tentando entrar em presídio de João Pessoa com celular no reto

Objetos apreendidos

Ana Leda Nogueira de Lima, 46 anos, foi pega em flagrante quando tentava entrar no Presídio de Segurança Máxima Geraldo Beltrão, de João Pessoa, com um celular contendo quatro chips e 24 comprimidos de alucinógenos escondidos no reto. A informação confirmada pelo diretor da unidade prisional, João Sitônio. O fato foi registrado nesta quarta-feira (8).

De acordo com Sitônio, durante a revista íntima, o detector de metal apontou a presença de um objeto metálico no corpo da mulher. As agentes penitenciárias interrogaram Ana Leda e ela entregou os objetos ilícitos.

“Quando as agentes ameaçaram de levá-la para exames no hospital, ela confessou que estava portando alguns objetos ilícitos. O material estava dentro de uma camisinha e alojados no reto”, confirmou o diretor.

Ana Leda confessou que o material seria entregue ao marido que cumpre pena por tráfico de drogas e homicídio. Ela foi encaminhada para a 9ª DD, em Mangabeira, e será encaminhada para o Presídio Feminino Julia Maranhão onde vai responder por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Correio