Mulher é presa transportando cocaína e quantia em dinheiro durante abordagem na BR-230

Uma mulher foi presa durante a manhã desta quinta-feira (18), transportando 6kg de cocaína. A prisão ocorreu durante abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 230, no município de Ingá, localizado a 107 km de João Pessoa.

Segundo a PRF, os policias abordaram o veículo e a condutora do automóvel, de 25 anos, estava sozinha no veículo. Questiona sobre de onde estaria vindo, ela informou que saiu de Parnamirim mas entrou em contradição ao informar o destino final da viagem e o motivo.

Em seguida, foi realizada uma busca dentro do carro e ao revistar uma bolsa que estava nas proximidades do banco do passageiro foram localizados 6 pacotes de cocaína, totalizando 6 kg do entorpecente, e R$ 5 mil em espécie.

Conforme a PRF, a mulher informou aos policiais que havia sido contratada para pegar a droga em Parnamirim, município da região metropolitana de Natal/RN, e que deixaria o material em Campina Grande.

A mulher, que não possuía passagens na polícia, foi detida, encaminhada à Polícia Civil e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.