“Não prometeu, mas fez”: prefeita Eunice inaugura pavimentação da Rua Antônio Máximo

Na noite desta segunda-feira (07), a prefeita Eunice Pessoa e toda a sua comitiva estiveram na Rua Antônio Máximo para a inauguração do calçamento daquela localidade. Em sua companhia estavam vereadores Luciano Castor, Lito de Pitanga, Rani Veríssimo, Irmão Mica, João da Verdura e Neto Belino, secretários, membros da gestão municipal e moradores felizes em ver realizado um sonho de tantos anos e gerações.

Depois de muitas décadas de apelos, reivindicações, promessas não cumpridas e frustrações, a população viu “sair do papel” uma obra que trouxe valorização para seus imóveis e muito mais qualidade de vida para todos. Com recursos em torno de R$ 240.000, 00 (duzentos e quarenta mil reais), o novo calçamento representa o fim da poeira no verão e o fim da lama no inverno.

Os trabalhos foram iniciados logo após a assinatura da ordem de serviço, ainda no início do ano, e a obra avançou em passos rápidos, sem paralisações ou problemas. Na localidade foram realizados serviços de drenagem, terraplanagem e pavimentação, garantias de uma obra feita com qualidade e excelência para durar a vida inteira.

O secretário de saúde do município, Antônio Neto, familiar do homenageado no nome da rua, esteve na inauguração e disse estar muito feliz em ver mais uma obra realizada pela prefeita. “Não basta colocar nome numa rua, mais importante que isso é cuidar das pessoas que ali residem. Desde 1985, quando o nome do meu avô foi dado a esta rua, passaram pelo município muitos prefeitos e sempre com as mesmas promessas, mas nunca cumpriram os compromissos assumidos com esses moradores e a prefeita Eunice, que já fez tantas obras sem prometer, também não prometeu esta, mas fez e hoje o resultado está aí”, disse Neto.

Além dos membros da gestão municipal, a prefeita Eunice Pessoa esteve na companhia do seu esposo, o Dr. Quequinha, de suas filhas e de outros familiares. “Quero expressar aqui o tamanho da minha alegria, como ser moradora eu fosse da rua Antônio máximo, porque só quem morou numa rua sem pavimentação é que sabe o valor dessa obra. O meu trabalho à frente da gestão municipal é uma luta de uma vida inteira para melhorar Mamanguape, por isso me sinto imensamente gratificada e agradecida ao Senhor pela minha disposição, pela saúde e pelo compromisso nosso porque sozinha eu não faria nada”, falou Eunice.

A prefeita encerrou o seu discurso lembrando da importância da escolha da população e ressaltando que as coisas só acontecem com união. “Ninguém ganha eleição sozinha e se nós estamos aqui hoje é porque vocês quiseram. Talvez se nós não tivéssemos ganhado a eleição, esta rua ainda seria a rua do grude, mas hoje ela é a Rua Antônio Máximo e nunca mais vai continuar esperando por promessas não cumpridas,” encerrou a prefeita.

O cronograma de inaugurações segue nos próximos dias com a entrega de mais obras e serviços e você pode conferir tudo abaixo.

Programação do Mês de Outubro de Inaugurações e Eventos
Dia 09 – Inauguração das Ruas Escritor Lima Pinto e João Maranhão (Bairro do Campo)
Dia 11 – Inauguração da Rua Francisco Cleto / Trav. Presid. Kenedy/ Drenagem e Conclusão d Rua São João acesso à BR 101
Dia 13 – Festa do Dia das Crianças com a Banda A Barca Maluka (Parque Bica do Sertãozinho)
Dia 16 – Calçadão do Centro (Presidente João Pessoa)
Dia 18 – Inauguração da Casa da Cidadania
Dia 22 – PAS (SEBRAE)
Dia 22, 23 e 24 – Feira de Artesanato com o Grupo Mãos que Transformam (Praça do Rosário)
Dia 24 – Festa de Emancipação Política, em frente ao Banco do Brasil, com Fabiano Guimarães, Maria Kamila e Xand Avião
Dia 25 – Apresentação da Orquestra Filarmônica da Paraíba (Matriz)
Dia 26 – Coreto Cultural (Praça 13 de Maio)
Dia 27 – Corrida de Motocross (Sertãozinho)