O passado dos Irmãos Power em Guarabira é conhecido por muitas mulheres

Irmaos_power

Está em Guarabira desde a semana passada o circo Irmãos Power, armado às margens da rodovia PB-073, na saída de Guarabira para Pirpirituba. Os espetáculos têm atraído grande público. As acrobacias dos manos, no picadeiro, sobretudo com os touros, são atrativos para os amantes da arte circense.

Mas não é a primeira vez que eles armam o circo em Guarabira. Eles voltaram à cidade depois de cerca de 25 anos sem pisar os pés por essas bandas. Contam os que já passaram dos 40, ou estão perto disso, que a passagem pela primeira vez da trupe dos Power pela capital do Brejo deixou um rastro ainda lembrado por muitos e, principalmente, por muitas mulheres, que na época eram jovens adolescentes.

Dizem que os irmãos tiveram namoro relâmpago com dezenas de guarabirenses. As moças faziam questão de ir às noites de espetáculos para assistir as habilidades dos “cabeludos” e aproveitavam para conhecer melhor os andarilhos.

Hoje eles já não são mais jovens, mas devem lembrar das aventuras do passado e das peripécias que fizeram por Guarabira. Há quem diga que até mulheres grávidas de alguns dos irmãos ficaram nessa passagem avassaladora. Mas não há registro de que alguém tenha reclamado a paternidade.