Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (4), no Bairro do Juá, no município de Guarabira, Agreste da Paraíba. Neste momento, várias viaturas da Polícia Militar (4º BPM) estão empenhadas na ocorrência.
A vítima foi um pedreiro, identificado pelo nome de Severino Mendes de Oliveira, 51 anos, que estava de serviço numa residência localizada nas imediações da Praça do Juá. Ele foi atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, não resistiu e morreu na obra.
Testemunhas informaram à polícia que o crime foi praticado por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta, o crime está sendo investigado. Testemunhas informaram que o homem residia na comunidade rural do Escrivão e que é ex-presidiário. A vítima foi condenada em 2016 pelo crime de estupro de vulnerável e usava tornozeleira eletrônica.
Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, o delegado de Homicídio, Wagner Dorta, disse que trabalhada com a hipótese de crime motivado por vingança e que busca imagens de câmeras do entorno do local do crime para ajudar nas investigações. Familiares e o ajudante de obras, que estava no momento do crime, mas disse que estava no piso superior do prédio e apenas ouviu os disparos, serão interrogados pela autoridade policial.
Do FontePB




