Personalidades e amigos prestam homenagem à Hebe Camargo

setembro 30, 2012
619 Visualizações
9 Comments

Sílvio Santos foi ao velório de Hebe

Diversos políticos, personalidades e fãs passaram pelo Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para se despedir da apresentadora Hebe Camargo. O velório começou às 19h de sábado e, até a manhã deste domingo, mais gente continuava a chegar. O corpo da artista devia seguir às 9h30 para o Cemitério Gethsemani, no Morumbi, onde ela será enterrada.

Pela manhã, o maestro João Carlos Martins afirmou que fará um concerto às 17h, na Sala São Paulo, em homenagem à apresentadora. Emocionado, ele disse estar “totalmente” de luto. “Minha estreia na TV, quando tinha 20 anos, foi no programa de Hebe. Ela teve muita força”, contou.

O Padre Marcelo Rossi, amigo pessoal da apresentadora, também chegou ao velório pela manhã deste domingo para rezar uma missa dedicada à Nossa Senhora, “do jeito que ela queria”. Ele revelou que esteve na casa de Hebe na segunda-feira, na inauguração de uma capela, e notou que ela já sentia dores. Segundo ele, a missa no local foi breve.

Troca de emissora

Questionado sobre o rompimento do contrato de Hebe com a Rede TV! para voltar ao SBT, Amilcare Dallevo, um dos proprietários da emissora, disse que a saída foi “tranquila”, e afirmou que a imprensa não deveria tocar no assunto naquele momento. A apresentadora Daniela Albuquerque, mulher de Dallevo, também disse que “a amizade ficou.”

Apresentadora

Engana-se quem pensava que Hebe Camargo sempre foi loira. Ela estreou como apresentadora em 1955 com o primeiro programa feminino, O Mundo É Das Mulheres. O sucesso da atração era tão grande que ela entrava no ar cinco vezes por semana. Foi nesta época que ela passou de morena para loira.

Seu tato para conduzir entrevistas abriu os olhos das demais emissoras, que a fizeram deixar a TV Tupi. Hebe passou por diversos canais, até chegar ao SBT em 1986. Foi na empresa de Silvio Santos que ela conquistou o título de “rainha da TV”.

Ficou no SBT até 2010 e, após inúmeras brigas por questões salariais, se mudou para a RedeTV!. O dinheiro voltou a ser problema na vida de Hebe, já que o canal atrasou seus salários e a levou a rescindir o contrato.

Nessa quinta-feira (27), o SBT anunciou a recontratação de Hebe. Ela estrearia seu novo programa em 2012, mas o formato e a frequência não chegaram a ser divulgados.

Casamento

Hebe se casou duas vezes. A primeira, aos 35 anos, foi com o empresário Décio Capuano, com quem já morava junto há 15 anos. A união foi celebrada no civil e no religioso no dia 14 de julho de 1964.

Ela subiu ao altar com um vestido rosa, pois os costumes da época diziam que somente as virgens poderiam usar branco na igreja. No ano seguinte, ela deu à luz seu [unico filho, Marcello de Camargo Capuano. O fim do casamento aconteceu em 1971 por conta do ciúme excessivo de Décio, que tentou proibí-la de trabalhar na TV.

Morando com o filho, ela conheceu o empresário Lélio Ravagnani, com quem se casou em 1973. Hebe foi muito feliz nesta união, que durou até 2000, quando o marido morreu.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Defesa de Lula diz ser ilegal decisão que bloqueou contas do ex-presidente
Política
0 shares24 views
Política
0 shares24 views

Defesa de Lula diz ser ilegal decisão que bloqueou contas do ex-presidente

Jota Alves - jul 20, 2017

A defesa do ex-presidente ainda fez críticas a Moro, que para os advogados, manteve o pedido e a decisão sob sigilo

Célio acompanha diretor do DER em inspeção ao Contorno Rodoviário que será inaugurado sábado
Política
0 shares77 views
Política
0 shares77 views

Célio acompanha diretor do DER em inspeção ao Contorno Rodoviário que será inaugurado sábado

Jota Alves - jul 20, 2017

Ao lado de lideranças dos Girassóis de Guarabira, Célio fez várias visitas ao presidente do DER apresentando demandas da cidade

Gervásio inspeciona novo prédio da Assembleia e destaca preservação do patrimônio histórico
Política
0 shares104 views
Política
0 shares104 views

Gervásio inspeciona novo prédio da Assembleia e destaca preservação do patrimônio histórico

Jota Alves - jul 19, 2017

O prédio é o primeiro imóvel adquirido em 182 anos do Poder Legislativo na Paraíba

9 Responses

Leave a Comment

Your email address will not be published.