Polícia flagra adolescente tentando arremessar drogas e objetos para dentro de Presídio em Santa Rita

IMG-20140414-WA0056

A Polícia Militar apreendeu, nessa segunda-feira (14), um adolescente que tentou arremessar uma sacola com mais de meio quilo de maconha prensada, 5 celulares, 5 baterias, 9 carregadores, 5 facas, 2 chips e 2 cartões de memória para dentro do Presídio Padrão de Santa Rita, localizado no Centro do município.

Segundo a coordenadora do policiamento do 7º Batalhão, tenente Thaís Queiroz, foi encontrado um fio de nylon no muro do presídio, que ligava a parte interna à externa da unidade prisional. “O jovem estava tentando amarrar a sacola neste fio quando foi flagrado por um policial da guarita que, com apoio de outros policiais e agentes penitenciários, conseguiu impedir a ação e apreender o adolescente”, contou.

O jovem detido tem 16 anos e mora no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. Ele foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital.

Apreensão de arma – Os policiais do 7º Batalhão apreenderam, também nessa segunda-feira (14), um homem com uma espingarda, na cidade de Cruz do Espírito Santo – distante 17 km de Santa Rita. Valdir Gomes da Silva, de 50 anos, foi abordado durante rondas e levado para a 6ª DD, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

Ascom