Polícia Militar prende ladrão em Pilõezinhos e agressor em Belém

Confira as ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar do 4º BPM de Guarabira e região:

Cuitegi – 14h – Apreensão de Menor por Posse de Arma Branca e Ameaça

A guarnição de Cuitegi comandada pelo Sargento Djevaldo foi acionada para atender uma suposta vias de fato envolvendo dois
menores. Ao chegar no local, a guarnição foi informada que o menor infrator de posse de uma faca peixeira estava ameaçando a vítima. A guarnição juntamente com os conselheiros tutelares encaminharam os menores acompanhados dos pais à delegacia em Guarabira para as medidas cabíveis.

Araçagi – 16h45min – Prisão por Lesão Corporal

A guarnição comandada pelo Cabo John foi solicitada pela vítima, informando ter sido agredida por dois homens e que apesar de estar sangrando conseguiu escapar dos elementos. De imediato a guarnição saiu em diligencias a procura dos suspeitos, sendo eles encontrados. Que ao aborda-los foi encontrado uma faca peixeira, e os mesmos confirmaram que agrediram a vítima, pois a mesma teria aliciado o sobrinho de um dos acusados, um menor de 11 anos de idade. Segundo o menor, a vítima teria dado em cima dele e o
acariciado com segundas intenções, tendo contado isso a seu tio. A guarnição conduziu a vítima, os acusados e o menor acompanhado
de seu responsável legal a Delegacia de Guarabira e apresentados a autoridade policial para as devidas providências.

Belém – 21h30min – Prisão por Violência Doméstica

A guarnição comandada pelo Tenente Valdir foi acionada pelo Copom Belém para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
De imediato a guarnição foi ao local e manteve contato com a vítima, a qual informou que estava discutindo com o companheiro o qual a pegou pelo pescoço e a arrastou para o meio da rua, que, além disso, ele havia a ameaçado de morte e só parou as agressões após a intervenção de populares. Diante das circunstâncias as partes foram conduzidas para a Delegacia de Guarabira para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Caiçara – 22h – Prisão por Lesão Corporal

A guarnição de Caiçara comandada pelo Cabo Vieira foi acionada pelo Copom Belém para atender a uma ocorrência de vias de fato.
De imediato a guarnição foi ao local e ao chegar deparou-se com os acusados ainda alterados e a vítima teria sido socorrida para o hospital de Guarabira, pois havia sido ferido de faca por uma das partes, a qual tem problemas mentais. Diante do exposto as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Pilõezinhos 22h – Prisão por Roubo

As guarnições coordenadas pelo Capitão Rodrigues quando realizava rondas foram informadas que estava havendo roubos nas
proximidades. De imediato as guarnições se deslocaram ao local, após buscas no matagal, foi encontrado o acusado escondido, com ele foi recuperado um capacete de cor branca, uma cordão dourado, um cordão prateado, um relógio dourado da marca seculus, uma quantia de R$ 353,00 (trezentos, cinquenta e três reais), uma moto preta com numeração do chassi inelegível e uma faca peixeira. O acusado confessou ter praticado os roubos em desfavor a vítimas. Após ser preso, o acusado e todo o material apreendido foi levado a delegacia em Guarabira, onde o mesmo foi autuado em flagrante.