Polícia recupera moto roubada e objetos levados de perfumaria

A Polícia Militar recebeu informações que na madrugada do dia 10/02/2020, dois indivíduos teriam arrombado um comercio e furtado do interior vários objetos (perfumes). Rapidamente os policiais estiveram no local a confirmaram o fato, conseguindo identificar os acusados.

Durante diligências um dos acusados foi visualizado, porém ao avistar a PM conseguiu fugir e roubar a motocicleta Honda ML, cor marrom, ano 1981, placa GRH 0126, que em seguida a abandonou e prosseguiu a fuga a pé, pulando vários muros e tomando destino
ignorado.

Na continuação das diligências um menor-infrator que havia participado do arrombamento também foi localizado e juntamente com familiares informou onde teria escondido os produtos furtados. Os policiais militares conseguiram recuperar os objetos e a moto
abandonada, em seguida acompanharam o menor-infrator até a delegacia local, onde foi juntamente com seus familiares foram apresentados a autoridade competente, para serem tomadas as providências cabíveis.

Durante a ação policial ainda foi apreendida outra motocicleta que foi usada inicialmente pelo acusado, para apoiar na fuga do arrombamento e está com o licenciamento atrasado, a moto Honda CG-125, cor preta, ano 2011/12, placa OFB 0636-PB.