Polícia recupera moto roubada em Belém e registra assalto em Sertãozinho

Por volta da 12h deste sábado (28) numa operação integrada com a policiais militares da guarnição do Comando e GTE da 8º DSPC foi recuperado uma motocicleta Honda Bros 150 de cor vermelha, placa NQD 1272-PB com restrição de roubo/furto na zona rural do município de Belém-PB. Os meios de inteligências da Polícia Militar e Civil receberam a informação que uma motocicleta, supostamente, roubada estaria na casa de um individuo no Sítio Mufumbo do município de Belém. Imediatamente ao ser realizada a diligência na localidade, foi localizado o veículo, onde ao ser realizada a consulta constatou que o mesmo tinha uma restrição de roubo/furto. Já o proprietário do veículo não foi localizado no local. Diante a situação a motocicleta foi conduzida a delegacia para os procedimentos cabíveis ao fato.

Por volta das 12h30min da tarde deste sábado (28) a guarnição do destacamento de Sertãozinho foi acionado por um cidadão o qual informou que estava conduzindo sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta Honda Bros de cor amarela, um deles portando arma de fogo, que anunciaram o assalto e efetuaram a subtração de um relógio, um aparelho celular, três aves e uma certa quantia em dinheiro. Rapidamente os policiais com apoio de outras guarnições estiveram no local e realizaram diligência objetivando localizar e prender os criminosos, porém até o presente momento não foram localizados. Através de informações e características dos indivíduos recolhidas no local as diligências continuaram.

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 27 anos, na noite deste sábado (28) após causar danos a um estabelecimento de ensino na cidade de Alagoinha-PB. A guarnição do Destacamento de Alagoinha foi acionada através do Copom da 2ª CIA, onde foram informados que havia uma pessoa consumindo bebida alcoólica nas proximidades da Escola Carlos Martins e que a mesma estaria jogando objetos no estabelecimento de ensino. Imediatamente a guarnição chegou ao local e ao manteve contato com o vigilante, o qual relatou que o acusado teria jogado garrafas e pedaços de pau que danificaram o telhado e a cerca elétrica da escola. Diante da situação o acusado foi detido e conduzido à delegacia plantonista em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Copom