Prefeito de Mari entrega ginásio esportivo na zona rural e anuncia recursos para construir escola

Num país onde geralmente os gestores abadonam a administração quando se aproxima o final dos seus mandatos, o prefeito da cidade de Mari, Antonio Gomes, dá exemplo de responsabilidade e continua concluindo e entregando obras à população. Apesar de não ter conseguido reeleger-se, o atual gestor vem mantendo o rítmo administrativo na cidade e inaugurando obras do seu governo.

Na tarde do último domingo (16), Antonio Gomes fez a entrega de um ginásio esportivo na zona rural do município, mais precisamente na localidade de Taumatá e que irá beneficiar todos os desportistas da região.

O ato de entrega do Ginásio Esportivo de Taumatá, denominado de “O Ferreirão”, em homenagem ao falecido desportista, Santino Manoel da Silva, mais conhecido como “Santos Ferreira”, foi bastante prestigiado pela população local, autoridades, amigos e familiares do homenageado.

Durante sua fala, o prefeito Antonio Gomes resaltou a importância da construção de um ginásio na zona rural, como forma de valorizar o homem do campo. “Aqui está o Ginásio que irá garantir a prática do esporte e lazer das famílias do trabalhador rural. Mais uma obra de qualidade realizada por nossa gestão, sem necessidade de desviar um centavo para o meu bolso ou da minha família”, alfinetou o prefeito.

Maria das Neves da Silva, mais conhecida como Dona Neném, viúva falecido desportista, Santos Ferreira, acompanhou o ato de entrega ao lado da neta Juliene Barbosa e fez questão de agradecer pela lembrança à memoria do seu saudoso esposo.

Na oportunidade, Antonio Gomes anunciou que já estão garantidos recursos para a construção de uma escola ao lado do ginásio. “ Conseguimos junto ao Governo Federal, através do Ministério da Educação, recursos no valor de mais de 800.000,00 (oitocentos mil reais), para construção de uma escola neste mesmo terreno”, assegurou o Prefeito sob os aplausos do público presente.

O ato de entrega do Ginásio foi marcado pela realização de um torneio futebolístico com a participação de 08 equipes da zona rural onde o time do Baltazar Futebol Clube sagrou-se vençedor diante do Chelsea de Taumatá, pelo placar de 5X4, na partida final.

Do Expresso PB