Prefeitura de Mamanguape antecipa pagamento para sexta e paga 1ª parcela do 13º na véspera de São Pedro

A de Mamanguape paga nesta sexta-feira (21) os salários dos servidores municipais referentes ao mês de junho de 2019. Assim como aconteceu no ano passado, a prefeita Eunice Pessoa mais uma vez antecipa o pagamento da folha com o intuito de oferecer aos servidores da prefeitura um início de festejos juninos muito mais animado e com dinheiro no bolso.

A prefeita Eunice também anunciou a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário referente ao corrente ano. O pagamento da primeira parcela do 13º será feito no dia 28 de junho, véspera de São Pedro, para que os servidores possam celebrar todos os festejos com mais dinheiro no bolso e forró na ponta do pé.

Segundo a prefeita Eunice Pessoa, o pagamento das duas folhas vai aquecer o comércio local e trazer mais ânimo aos festejos juninos do município. “Somente com o pagamento da primeira parcela do 13º salário e da folha do mês de junho, nós estamos injetando cerca de R$ 3.000,000 (três milhões de reais) na economia local; ganha o servidor, ganha o comércio e, principalmente, ganha a cidade”, disse a prefeita.