Presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira se posiciona em favor de João Azevêdo

Presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB) emitiu carta à imprensa nesta terça-feira (10) se posicionando sobre a crise instalada no Partido Socialista Brasileiro na Paraíba, que culminou com a intervenção na legenda, que era presidida por Edvaldo Rosas, sendo nomeado o ex-governador Ricardo Coutinho como presidente da Comissão Provisória Estadual.

Na carta, Bandeira diz que fica com o governador João Azevêdo (PSB) no possível racha que se prenuncia, dizendo se colocar a favor da democracia, e apontou incoerência de Ricardo Coutinho. “Vale ressaltar, que quem ontem se opôs ao golpe dado na Presidente Dilma Rousseff, hoje rasga sua história e pratica um golpe sob o presidente do PSB, Edvaldo Rosas”, pontuou o presidente.

 

Confira a carta na íntegra

Diante de todos os fatos que tem acontecido na Paraíba, como Presidente da Câmara Municipal de Guarabira, a nona cidade mais populosa deste estado, acredito que as pessoas que confiaram em nós, no desenvolver desse projeto que desenvolve o estado da Paraíba e que tanto investe em nossa cidade, não posso me calar diante do que vem acontecendo no nosso estado.

É necessário salientar que diante de tudo que tenho observado no desenrolar da política paraibana, demonstrei deste o início a indicação da manutenção de quem foi eleito para cumprir seu mandato integralmente. Vale ressaltar, que quem ontem se opôs ao golpe dado na Presidente Dilma Rousseff, hoje rasga sua história e pratica um golpe sob o presidente do PSB, Edvaldo Rosas.

O nosso partido que avançou com uma das ferramentas mais importantes de democracia e participação popular nos investimentos do governo do estado, não pode ficar a mercê de uma ou duas figuras que querem manter sua hegemonia de poder. Democracia sempre, retrocesso jamais.

Digo com toda certeza, estarei marchando do lado de quem se colocar a favor da democracia, jamais ficarei em cima do muro, estarei do lado da verdadeira democracia, aquela que realmente ouve as pessoas, aquela que realmente se coloca lado a lado do cidadão.

Externo minha solidariedade ao ex-presidente do PSB, companheiro Edvaldo Rosas, bem como a todos os membros do diretório estadual e sobre tudo, rogo ao Governador João Azevedo que continue governando pelos mais necessitados da Paraíba, e que continue trabalhando usando do seu estilo: com diálogo e competência.

Marcelo Bandeira Ferraz
Vereador Presidente da Câmara Municipal de Guarabira
Filiado ao PSB