Consolidada como líder das oposições em Sobrado, Raquel Melo (PSDB) saiu fortalecida nas eleições do domingo (2/10). A tucana é filha da ex-prefeita Célia Melo, chamada pelos sobradenses de “mãe Célia”, por conta das ações sociais que desenvolveu quando esteve como chefe do executivo do município. Raquel conseguiu transferir uma votação expressiva para os candidatos. Ela disse: “é só gratidão ao povo”.
Raquel lutou contra os governos do Estado e do Município, e – ao lado dos vereadores Marcelo, Marconi, Gene e Carol Melo, amigos e outras lideranças conseguiu transferir uma expressiva votação para os candidatos apoiados pelo grupo de oposição ao atual prefeito.
O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) obteve 1.894 votos, o senador eleito pela Paraíba, Efraim Filho (União Brasil) 3.235, deputado federal Ruy Carneiro 1.391 e a deputada estadual, médica Jane Panta com 1.137. A tucana disse que ficou surpresa com a votação dos candidatos apresentados da oposição. “Foi bom demais”, disse.
Questionada pela imprensa se vai disputar a Prefeitura de Sobrado em 2024, Raquel foi muito clara na resposta, o momento agora é focar a campanha para eleger Pedro Cunha Lima para o Governo do Estado, 2024, se discute em 2024. Ela disse que fica lisonjeada por ter ser lembrada pelo povo sobradense, mas a oposição tem outros
companheiros valorosos e com musculatura derrotar qualquer nome da situação. “Ninguém sabe quem é o atual prefeito do município. Quem é”?
Com informações da assessoria



