Rômulo participa de evento da Justiça Federal em Campina Grande

novembro 29, 2012
63 Visualizações

O vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, participou na manhã desta quinta (29) da inauguração do anexo II do prédio sede da justiça federal em Campina Grande, na Praça da Justiça, no bairro Liberdade.

Estavam na solenidade o presidente do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Paulo Roberto de Oliveira Lima, o vice-presidente, o paraibano e desembargador federal Rogério Fialho, a diretora do foro da seção judiciária da Paraíba, juíza federal Helena Fialho, o deputado federal Romero Rodrigues, os deputados estaduais Guilherme Almeida e João Gonçalves, o General de Brigada Carlos Teixeira e o homenageado desembargador Nereu Santos.

O terreno em que foi construído o prédio de 3.000m² e que já acomoda três varas federais, foi doado pelo governo do estado e recebeu um “especial agradecimento”, por parte da juíza federal Helena Fialho em sua fala.

“Vai dar maior comodidade aos servidores e a população de Campina e região”, destacou o vice-governador.

Arte

Na noite desta quarta (28) o vice-governador participou da inauguração de mais um espaço para a cultura e a arte em Campina Grande e na Paraíba.

O teatro Facisa foi inaugurado no bairro Itararé com mais de 700 lugares, 04 camarotes, 04 salas de vivencia, um grande palco, 03 camarins e com um dos melhores sistemas de acústica do país.

Acompanharam o vice-governador na inauguração, os deputados federais Romero Rodrigues e Leonardo Gadelha, o desembargador federal Paulo Gadelha, o General de Brigada Carlos Texeira, o prefeito de Aracajú João Alves, o senador suplente José Gonzaga Sobrinho e outros convidados.

“Este equipamento vem somar com o nosso compromisso com a cultura e a educação”, falou Rômulo Gouveia.

O teatro Facisa será administrado pelo Centro de Ensino Superior e Desenvolvimento, que tem a frente o empresário Dalton Gadelha.

Combate aos efeitos da seca

Na manhã desta quinta (29) o vice-governador visitou o 31º Batalhão de Infantaria Motorizada com sede em Campina Grande.

Rômulo estava acompanhado do General de Brigada Carlos Texeira, comandante do 1º Agrupamento de Engenharia e dos deputados estaduais Guilherme Almeida e João Gonçalves.

Na oportunidade eles foram recebidos pelo comandante do batalhão Walter Augusto Texeira, que apresentou a tropa, os equipamentos e o trabalho que vem sendo desempenhado no combate aos efeitos da seca.

O general parabenizou o trabalho realizado pela tropa em parceria com a Polícia Militar da Paraíba, na segurança das eleições 2012.

Na apresentação do trabalho o comandante falou que o batalhão atende a uma população de mais de 41 mil pessoas, em 18 municípios, abastecendo quase 2000 cisternas nas regiões da Borborema e Cariri.

“Estive na luta pela permanência do batalhão e agora recebo a noticia do general da sua ampliação”, destacou Rômulo Gouveia.

Ascom

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Defesa de Lula diz ser ilegal decisão que bloqueou contas do ex-presidente
Política
0 shares24 views
Política
0 shares24 views

Defesa de Lula diz ser ilegal decisão que bloqueou contas do ex-presidente

Jota Alves - jul 20, 2017

A defesa do ex-presidente ainda fez críticas a Moro, que para os advogados, manteve o pedido e a decisão sob sigilo

Célio acompanha diretor do DER em inspeção ao Contorno Rodoviário que será inaugurado sábado
Política
0 shares77 views
Política
0 shares77 views

Célio acompanha diretor do DER em inspeção ao Contorno Rodoviário que será inaugurado sábado

Jota Alves - jul 20, 2017

Ao lado de lideranças dos Girassóis de Guarabira, Célio fez várias visitas ao presidente do DER apresentando demandas da cidade

Gervásio inspeciona novo prédio da Assembleia e destaca preservação do patrimônio histórico
Política
0 shares104 views
Política
0 shares104 views

Gervásio inspeciona novo prédio da Assembleia e destaca preservação do patrimônio histórico

Jota Alves - jul 19, 2017

O prédio é o primeiro imóvel adquirido em 182 anos do Poder Legislativo na Paraíba

Leave a Comment

Your email address will not be published.