Serra da Raiz: Noronha Monteiro vai ao TCE-PB e MPF apresentar denúncia contra Adailma

Empresário e pré-candidato a prefeito de Serra da Raiz, Noronha Monteiro foi pessoalmente ao Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Federal e Procuradoria Geral da República, nesta quarta-feira (19), apresentar documentos em que constam uma série de supostas irregularidades na Prefeitura de Serra da Raiz.

De acordo com postagem feitas em redes sociais, as possíveis irregularidades são em processos licitatórios, o que acarretaria improbidade administrativa contra a atual gestora, Adailma Fernandes.

Leia a postagem:

“Estive durante o dia de hoje (19), levando ao conhecimento dos órgão de fiscalização os desmandos na gestão da atual Prefeita de Serra da Raiz.
Produzi nos últimos dias um minucioso relatório e nele apresento denúncia de possíveis irregularidades em licitações e também possíveis práticas de improbidade administrativa.
Irei acompanhar permanentemente o andamento dos processos e sempre estarei vigilante e sempre serei uma voz em defesa do povo de Serra da Raiz.
ESTOU DE OLHO NA CIDADE!”

Adailma está em seu quarto mandato como prefeita e implantou uma dinastia familiar na gestão, formando uma igrejinha. Seu ex-esposo, Luiz Machado, atualmente é vice-prefeito da cidade e já se apresenta como pré-candidato a prefeito pela esquema governista.