Sessão da Câmara de Guarabira termina em pancadaria

radialista Jean Gomes e Padrak
radialista Jean Gomes e Padrak

A sessão da Câmara de Vereadores de Guarabira desta quinta-feira (6), terminou em pancadaria. O episódio envolveu o radialista Jean Gomes e o cidadão conhecido por Padrak.

Os desentendimentos dos dois partiu de comentários feitos pelo radialista na emissora de rádio que trabalha, a respeito de invasão de terreno pertencente ao Estado comandada por Padrak e Nego de Sansão. De acordo com Jean, Padrak estava comentando que iria acionar a Justiça contra o Sistema Correio de Comunicação.

Ao chegar à Câmara, Padrak foi abordado pelo radialista, com dedo em riche, que lhe pediu para reclamar dele e não do sistema de comunicação. Padrak pediu que Jean tirasse o dedo de sua cara, caso contrário lhe esmurraria. Na discussão, Jean desferiu um soco em Padrak e começou a confusão. O segurança da Câmara, Adriano, entrou no tumulto e acabou esmurrando várias vezes o Padrak, que ficou ferido nos lábios e sangrou.

O vereador Lula das Molas, que presidia a sessão, encerrou os trabalhos por falta de condições para continuar as discussões.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi parar na delegacia.