TCE-PB aprova todas as contas de Darc Bandeira em Mulungu

Em sessão realizada nesta quarta-feira (11), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou por unanimidade as contas do exercício financeiro de 2015 da gestão da ex-prefeita de Mulungu-PB, Joana Darc Bandeira. Com isso, todas as contas do mandato de Darc foram aprovadas pela corte de contas, atestando a lisura da administração durante os quatro anos de mandato.

Foi na gestão de Darc Bandeira que o município de Mulungu conseguiu resgatar a credibilidade perante a população e o comérico da cidade e da região, recolocando a cidade no lugar que merece. Funcionários voltaram a receber salários em dia, fornecedores tiveram a garantia de vender e receber, os serviços públicos funcionaram em sua plenitude com investimentos em saúde, educação, desenvolvimento social, infraestrutura e zelo com os recursos públicos.

Em seus perfis nas redes sociais, a ex-prefeita fez postagens destacando a aprovação e agradecendo aos que colaboraram pelo êxito alcançado na gestão.

Leia a postagem

“Hoje foram votadas e aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado as minhas contas referente ao ano de 2015. Fechando-se assim 4 anos com todas as contas aprovadas por unanimidade pela Corte. Foram anos de lutas, dificuldades, conquistas e muito, muito aprendizado. Agradeço primeiramente a Deus, ao Escritório de Contabilidade Hugo e Betinho Simões, as Assessorias Jurídicas Dr. Marco Villar, Dr. Marinaldo Pontes e Dr. Anchieta pelos conselhos sempre nos orientando para seguir as leis; aos Vereadores do nosso grupo pela compreensão e apoio, aos Secretários, Diretores e Assessores que nos ajudaram, cada um em sua pasta, a administrar o nosso querido Município de Mulungu! Meu sentimento ê de dever cumprido pois administramos os recursos públicos com zelo, dedicação, seriedade, responsabilidade e principalmente amor pelos Mulunguenses aplicando-os corretamente, do povo para o povo”!