Teotônio e Marcelo Bandeira participam de entrega de reforma de escola e almoçam com João Azevêdo

Na tarde desta sexta-feira (8), na cidade de Solânea, o presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB) e o pré-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT, advogado Teotônio Assunção, participaram de solenidade de entrega da reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) Alfredo Pessoa de Lima, em cujas obras foram investidos recursos superiores a R$ 1,7 milhão, oferecendo capacidade para atender 800 alunos.

Para Marcelo, a educação na Paraíba tem recebido investimentos importantes e sua presença foi para cumprimentar o governador pela postura como chefe do executivo do Estado por tudo que tem feito.

“Eu fui acompanhar de perto a entrega dessa importante obra para a educação. A cidade de Solânea e a região ganham muito em termos de qualidade de ensino. Parabenizei o governador por tudo que tem realizado em tão pouco tempo pelo Estado”, disse Bandeira.

Por sua vez, o Dr. Teotônio, que além de advogado também é professor, destacou que somente pela educação é possível transformar destinos. Ele ainda disse que o Estado pode ser parceiro de Guarabira em muitas iniciativas de desenvolvimento.

“Quem me conhece sabe da minha história como professor. Marcelo me convidou para prestigiar essa solenidade de inauguração e estamos aqui para testemunhar esse relevante investimento. Não há como mudar realidades, destinos senão através da educação. Nós dissemos isso ao governador e dissemos também que o Estado tem como firmar parcerias para desenvolver Guarabira”, falou Teotônio.

Depois da solenidade, Teotônio e Marcelo almoçaram com o governador João Azevêdo (PSB) em companhia do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB), do prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga (PSB) e de diversas lideranças da região.