Transexual de Guarabira, que havia desaparecido, foi encontrado em João Pessoa

 

O guarabirense Edilson Alves da Silva, 35 anos, conhecido por “Anita”, que é transexual, já foi encontrado e está na casa dos familiares. Edílson é oriundo de uma família moradora do bairro do Juá, na cidade de Guarabira e havia desaparecido desde o dia 28 do mês passado.

Conforme relatos da mãe, Ednalva, ele saiu de casa para fazer uma consulta no Hospital Clementino Fraga, em João pessoa e de lá para cá não havia mais sido visto.

Desesperada sem saber se o filho estava bem, Ednalva usou as redes sociais para pedir ajuda e informações sobre o paradeiro de “Anita”.

Uma amiga da família compartilhou a foto de “Anita” com pessoas de João e com isso conseguiu localizá-la.

Em contato com a reportagem do Portal25horas, a moça amiga de infância, que ajudou na busca de “Anita”, contou como foi o procedimento.

“Eu estava em João Pessoa quando soube do desaparecimento dele. Conheço ele desde pequena, amigo de infância. E nisso fiz um comentário com minha prima a respeito dele, então ela me pediu uma foto, mandei a da reportagem. Isso no sábado, quando foi ontem à noite ela me manda um áudio falando que tinha encontrado ele. Fiquei surpresa. Ela faz parte da igreja evangélica e alimenta o pessoal da rua. Enfim, ela perguntou a um rapaz se tinha visto “Anita” quando ele viu a foto disse logo: ele está na minha casa. Essa casa é da da minha prima, que tem um restaurante lá”, disse a moça.