Lucas: “trocaram o candidato Josa da Padaria por um número e uma cor”

outubro 11, 2012
74 Visualizações

O vereador eleito, Lucas Porpino, destacou em sua entrevista que o grupo paulino sabedor da derrota do seu candidato tratou de trocar seu candidato por um número e uma cor como forma de tentar amenizar uma derrota e alguns eleitores entraram na onda.

Ele agradeceu os seus 1326 votos e afirmou sentir muitas saudades do trabalho que realizou na Câmara e que só quem fica sem mandato sabe o que passa sem a importante tribuna nos momentos das discussões políticas da cidade.

Lucas que tem sua base eleitoral no Distrito de Cachoeira dos Guedes recebeu também um grande apoio dos moradores do bairro do Rosário e isso aumentou ainda mais a sua responsabilidade como vereador. Ele acredita que o prefeito eleito Zenóbio Toscano fará uma grande administração, pois Guarabira precisa de um choque de gestão e que ele está preparado para revolucionar a cidade com grandes obras e ações nas áreas de educação, saúde e problemas que envolvem o dia a dia da população, exemplificou:  soluções para o trânsito caótico.

Sobre a campanha eleitoral destacou os inúmeros mentiras contadas pelos adversários que insistiam em dizer que o prefeito eleito Zenóbio acabaria com a feira, pelo contrário, a construção de um shopping popular é um compromisso.

O uso da máquina pública para conquistas de votos foi uma constante na campanha, principalmente na última semana.

Questionado se aceitaria um convite para ocupar alguma secretaria, o vereador eleito Lucas Porpino disse que “fui eleito para ser vereador, mas sou político de grupo e até agora o prefeito eleito Zenóbio não falou nada sobre isso”.

Lucas mais uma vez foi indagado sobre a possibilidade aliar-se ao grupo paulino e foi direto: ‘’Desde que comecei a fazer política partidária em Guarabira esse tipo de pergunta é feita, mas devo dizer que muitos já foram e voltaram, muitos vieram e ficaram e eu continuo aqui com Zenóbio. Aqui sou ouvido, respeitado e atendido sempre que possível”.

Sobre a disputa sobre a presidência da Câmara ele disse ser do seu conhecimento que todos querem ser e todos têm o direito de colocar seus nomes à disposição.

Lucas está triplamente feliz: Zenóbio prefeito, ele vereador eleito e vovô de novo.

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Corpo de Kelly será sepultado na tarde desta sexta, em Guarabira
Notícias
0 shares46 views
Notícias
0 shares46 views

Corpo de Kelly será sepultado na tarde desta sexta, em Guarabira

Jota Alves - ago 18, 2017

Segundo pessoas próximas, o corpo deve chegar às 14h em Guarabira e será velado na Central de Velórios Sono Eterno, na Praça da Juventude

Ator Silvero Pereira relembra sua infância: “Uma extrema pobreza”
Notícias
0 shares31 views
Notícias
0 shares31 views

Ator Silvero Pereira relembra sua infância: “Uma extrema pobreza”

Jota Alves - ago 18, 2017

O menino pobre de Mombaça, do sertão do Ceará, ganhou o Brasil com sua arte

Em sessão que debateu políticas públicas para juventude, Prefeitura de Guarabira recebe críticas
Política
0 shares49 views
Política
0 shares49 views

Em sessão que debateu políticas públicas para juventude, Prefeitura de Guarabira recebe críticas

Jota Alves - ago 17, 2017

Vereador líder da bancada do PSB, Renato Meireles cobrou da Prefeitura de Guarabira a criação de uma secretaria de juventude

Leave a Comment

Your email address will not be published.