Vereadores prestigiam entrevista da prefeita reeleita Alcione Beltrão. “Isso destaca nossa união”, diz a prefeita

novembro 3, 2012
322 Visualizações

Tony Souza, prefeita reeleita Alcione e Pedro Graciano

Convidada do programa Giro de Notícias, Rádio Rural, sob o comando dos radialistas Tony Souza e Pedro Graciano, na última quinta (01), a prefeita reeleita Alcione Beltrão passou por uma verdadeira sabatina e falou sobre a campanha eleitoral, sua reeleição, seu relacionamento político como governador Ricardo Coutinho, o seu novo secretariado, a presidência da Câmara e suas ações e obras no seu governo atual.

A prefeita não fugiu ou se esquivou de nenhuma pergunta colocada pelos radialistas durante todo programa, surpreendendo a todos em alguns momentos com seu jeito descontraído, direto, sincero e objetivo nas respostas.

Logo de começo ela falou da sua imensa alegria pela reeleição, coisa inédita no município e da grande dificuldade de governar e fazer campanha política ao mesmo tempo. Também criticou a forma como seus adversários atacaram o seu governo e as mentiras propaladas com intuito de reverter à grande aceitação do nome para reeleição.

Sobre o governador Ricardo Coutinho afirmou ter certeza do grande trabalho que ele faz pela Paraíba e destacou o grande sonho dos alagoinhenses, agora realizado pelo governador que é a estrada Alagoinha-Mulungu, também a construção da escola  de ensino fundamental no Assentamento Senhor do Bonfim, zona rural do município, pelo pacto da educação e também a construção do laboratório de análises clinicas pelo pacto as saúde. Ela destacou a audiência que teve com o governador e garantiu que pedirá muito mais.

Sobre secretariado mais uma vez afirmou que fará algumas mudanças, pois é um novo governo e é preciso que isso aconteça. Em relação às obras ela garantiu que muitas estão em fase de conclusão e usou um slogan que pegou na campanha para sua reeleição: “Alagoinha não pode parar!”.

Insistentemente questionado sobre sua posição em relação a disputa pela presidência da Câmara, afirmou que não interferirá e tampouco decidirá quem será a pessoa que presidirá aquela Casa, mas ressaltou que o grupo está unido, coeso e que tudo será definido no tempo certo e disse ainda acreditar que o grupo optará por um revezamento na presidência. “Todos merecem ocupar a presidência da Câmara, todos são capazes e dignos desta responsabilidade”, acrescentou.

Os seis vereadores eleitos e reeleitos que darão sustentação naquela Casa Legislativa também puderam participar da entrevista e agradecer as suas votações e todos foram unânimes em afirmar que foi muito fácil muito bom pedir votos para Alcione nas visitas que fizeram casa por casa este ano durante o período eleitoral.Estiveram presentes: Zé Ronaldo(PHS), Maria de Jesus(PT), Kito(PSD), Luciano Biu de Téo(PSDB),Maria de Zé Roberto(PSDB) e Luis Henrique(PSDB) que participou por telefone.

 

Em 2013 com maioria na Câmara, a prefeita poderá governar com mais tranqüilidade e realizar com maior rapidez os benefícios, ações e obras estruturantes para o povo de Alagoinha.

 

 

Comente esta matéria

Você também pode gostar

Entre Guarabira e Araçagi, viatura da Polícia Militar capota
Policial
0 shares56 views
Policial
0 shares56 views

Entre Guarabira e Araçagi, viatura da Polícia Militar capota

Jota Alves - jun 26, 2017

O condutor da viatura, o soldado Cássios, disse que estava com destino à cidade de Araçagi (PB) para dar apoio ao tenente Galdino, quando teve que realizar uma manobra arriscada

Guarabira: mulheres tentam entrar com maconha nas partes íntimas e presas em flagrante
Policial
0 shares29 views
Policial
0 shares29 views

Guarabira: mulheres tentam entrar com maconha nas partes íntimas e presas em flagrante

Jota Alves - jun 26, 2017

Como a outra mulher se recusou a ser revistada, foi conduzida ao Hospital Regional da cidade para que fosse verificado se portava ou não a droga

Datafolha: Lula tem 30%, Bolsonaro, 16%, e Marina, 15%
Política
0 shares27 views
Política
0 shares27 views

Datafolha: Lula tem 30%, Bolsonaro, 16%, e Marina, 15%

Jota Alves - jun 26, 2017

A pesquisa tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos e índice de confiança de 95%

Leave a Comment

Your email address will not be published.