Comerciante de Guarabira tem estabelecimento assaltado pela 5ª vez

Um comerciante de Guarabira está cansado de ter o seu estabelecimento comercial vítima da ação criminosa de marginais. Localizado no bairro Novo, o metro quadrado mais caro da cidade, o Mercadinho de Gama já sofreu pelo menos 5 assaltos e não há indícios de que ficará por aí.

Nesta quarta-feira (19), mais uma vez bandidos chegaram de arma em punho, renderam clientes que estavam no e o proprietário do mercadinho, levaram dinheiro do caixa e de clientes. No ambiente também funciona um atendimento do Caixa Aqui, um correspondente bancário.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, o senhor Gama se mostrou desolado e descrente de que um dia sejam sessadas as ações criminosas que vem causando constantes prejuízos. Tamanho é o desânimo que sequer o comerciante procurou a polícia para registrar a ocorrência, pois disse saber que o dinheiro jamais será recuperado.

A quantia levada pela dupla não foi revelada pelo comerciante. Os marginais fugiram numa motocicleta.

Brigou com assaltantes

Uma uma das ocasiões, o comerciante foi tomado por um surto de ira e entrou em luta corporal com criminosos. Gama se valeu de um pedaço de madeira e atacou os marginais, que se assustaram e saíram correndo atirando, mas os disparos não atingiram a vítima do assalto.

A polícia orienta que vítimas de assalto não reajam para evitar reação mais violenta dos assaltantes, que estão sempre armados e prontos para tudo.

 

Veja também:

Aprenda a montar um negócio lucrativo na internet, começando do zero