
Circula nos grupos de WhatsApp da cidade de Gurinhém-PB, uma foto do prefeito Tarcísio Saulo de Paiva em reunião com o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) e a cúpula da campanha do bolsonarismo na Paraíba. Tarcísio aparece na imagem com boton do presidenciável Flávio Bolsonaro na camisa, o que sugere que irá apoiar a candidatura do filho do Jair Bolsonaro.
O prefeito ainda não se posicionou publicamente sobre o seu apoio no segundo turno das eleições presidenciais. No primeiro turno, Lula (PT) obteve 6.110 votos (71,50%) contra 2.096 votos (24,53%) de Flávio.
De acordo com lideranças que fazem oposição ao gestor na cidade, a tendência é que o presidente Lula amplie a votação no município. Mesmo com o apoio do prefeito, Flávio deve baixar a votação no segundo turno.





