Notinhas pra quem tem olho bom

Presidente

Gerson do Gesso, vereador de Guarabira que decidiu a eleição para a Câmara num passado recente, votando pelo encantamento da cor dos olhos de Chico Mala, quer ser presidente. Ele acha que tem experiência suficiente para comandar o legislativo mirim.

Sem apoios

Os eleitos pelo atual bloco situacionista em Guarabira nada devem a Paulino. Michelle, Malaguty, Gerson, Ismai, Bica e Adriana já disseram que não tiveram apoio de figurões da prefeitura. Eles anunciam um mandato fiscalizador e propositivo e devem ao povo a eleição.

Carimbado

O único candidato com o carimbo de Paulino não viu nem o azul. Sebastião teve o apoio escancarado do grupo Paulino, em detrimento dos demais candidatos que defendiam o mesmo projeto. O motorista da família Paulino foi derrotado nas urnas e viu os peemedebistas Michelle e Malaguty triunfarem.

Escalação

Em meio ao debate em torno da presidência da Câmara de Vereadores de Guarabira, uma especulação se espalha pelos meios políticos. Qual será a escalação de Zenóbio para o time que vai entrar em campo a partir do próximo ano? Na bolsa de apostas o que não falta são nomes, dos mais variados gostos.

Nervozinho

O filho de um paciente do Centro da Visão de Guarabira apanhou porque queria saber quando seu pai, de 70 anos, seria submetido a uma cirurgia de catarata. Nervozinho, o médico agrediu o rapaz, pegou o boné e foi embora.

No olho

Daniel Stropp marcou para fazer cirurgias nos pacientes às 9h. Chegou às 11h40min, entrou pra sua sala e depois de meia hora disse que não atendia nem a mãe de Jocélio Francisco, quanto mais o seu pai, senhor Francisco. O filho do paciente foi gravar a cena e foi esmurrado no olho.

Omissão

Mesmo diante da cena selvagem, o prefeito de Guarabira, “doutor” Josa da Padaria (PMDB), nada disse ou mandou dizer sobre o caso. É como se nada tivesse acontecido. Resta ao agredido aguardar que a Polícia Civil encaminhe o caso à Justiça e o judiciário abra os olhos pra esse absurdo.